Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O seu narguile quebrou? tenho uma solução simples...

Arrumando narguile...

Para quem tem narguile mas não tem o vaso, aqui esta a solução.
Fiz uma adaptação para meu primeiro narguile que por um acidente quebrou o vaso de vidro, então logo imaginei usando uma garrafa de tequila como vaso, assim como o hobohookah (nargs próprio para usar em qualquer garrafa).



Foi utilizado um narguile bem comum daqueles mais baratos.
  • Primeiramente eu retirei a tampa da tequila (tem q ser tampa de metal) e retirei a superfície superior da tampa com uma faca, cuidando para nao afetar a rosca e deixando uma pequena borda nas laterais (na foto ja esta finalizado)
  • Coloque no narguile e observe os furos que passa o ar do narguile para o vaso, eles não podem ficar obstruídos.







  • Depois coloque a tampa na garrafa de volta e rosqueie ate quase chegar no final da rosca, então só depois encaixe o nargs na tampa e alinhe para não ficar torto.







  • Peça ajuda de alguém para segura-lo e contorne a tampa de tequila(rosqueada na garrafa) e o narguile juntos e bem encostados com fita isolante esticando a fita moderadamente, a tampa deve ficar bem fixa no nargs, dê varias voltas.











    • Após fixado com a isolante verifique se a rosca ficou livre e não aperte demais.

    • Depois de pronto vai ser preciso aumentar o tamanho do cano que mergulha na água, pois a garrafa é mais funda que o vaso original. No meu caso eu usei um cano de antena (daquelas tipo espinha de peixe) serrado com serra para ferro e fixado também com fita isolante.


    O resultado é esse, o meu ficou muito bom e uso ele até hoje. Apesar de já ter comprado outros narguiles.


    Detalhe: É possivel trocar a garrafa a hora quem quiser, desde que a rosca seja a mesma na garrafa de tequila.





    Valew, até a próxima

    By Titi

    8 comentários: